Seguidores

sábado, julho 03, 2010

2º Encontro de Cabo Frio

Esse ENCONTRO ficará para sempre na minha vida, como um dos lugar mais bonito e com um grupo organizado de primeira linha pela dedicação e organização. Quero deixar a minha adimiração ao " Fuscamania " ( Edson e Elizete e toda equipe. Aos grandes amigos Paulo Mota e Esposa , Cid e Esposa ( Que nos acolheu eu e Beth na sua casa em Iguaba Grande ) ao Julio e Namorada . Tenho que agradecer a todos e pedir que Deus que os proteja e que nós encontamos por ai nesses Fusqueatas da vida !!!!! Foi a primeira viagem de Fusca longa com a Beth ao meu lado ela adorou a viagem num total de 1300 km. de BH x Cabo Frio x BH.
Fusca + Carreta do Paulo Mota

Essa trinca Borges Cid e Julio
Cid e Borges
Esse é o Grupo!!! Grandes amigos!!!
 Eu e o meu amigo Cid
Bela paisagem da Praia do Forte
Fonte : Viagens do Borjão

Um comentário:

  1. Amigo Borges tenho sentido sua ausência, mais sei que você está bem.Ví seu novo blog Encontro com o Borjão ficou sensacional, parabéns! aqui no Rio temos dia 18/07 no museu, mais o pessoal vaí para Juiz de Fora no encotro da AVA no pátio do Carrefour.
    Um forte abraço do amigo e transmita minhas lembranças a Beth.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !