Seguidores

segunda-feira, julho 19, 2010

Aconteceu em Ituiutaba!!! Envida por Bruno Mansur

Aconteceu em Ituiutaba !!! Leia e depois veja as fotos...

Das coisas que o amor produz ou é capaz de produzir...
Trata-se de um indivíduo que nos anos 60 comprou um Impala zero km  para impressionar uma garota que ele almejava relacionar.  Conseguiu atar namoro com a moça mas, quis o destino que ela tivesse  preferência por outro indivíduo e então, após o término do relacionamento, o sujeito desiludido guardou o carro na garagem (que cabia apenas o carro) e lacrou a porta, nunca mais usou o carro, não  deixava ninguém vê-lo e nem sequer tocava no assunto. Contam os mais velhos que ele conquistou muitos desafetos devidos aos rompantes de mau humor quando alguém lhe perguntava qualquer coisa a respeito do carro.
O carro ficou guardado por pouco mais de 40 anos. O indivíduo que se chamava Hélio Guimarães morreu há poucos meses, doente e solteiro. Ao longo da sua vida solitária e de usurário (agiota e proprietário de
vários imóveis comerciais na cidade e região) teve um caso com uma  mulher e deste relacionamento corriqueiro nasceu uma filha que tardiamente foi reconhecida. Quando a moça mandou arrancar a porta da garagem, retirou o carro e mandou lavar, para surpresa geral, o estado de conservação do carro estava impecável, tudo original desde pneus e tudo o mais que puderem imaginar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !