Seguidores

terça-feira, julho 20, 2010

Grupos de Barbacena, Cabo Frio e Belo Horizonte para JF

Parabéns a esse grupo de apaixonados por eventos e carros antigos. Eu admiro muito uma ação assim, pois eu tenho esse perfil de apoiar sempre qualquer evento só não vou quando não dá mesmo. Hoje estou trabalhando em Guarulhos para vir aqui em BH E pegar um dos carros são 594 km X 2 =   1.188 km pela BR381  14hs de trajeto....
Ex: Para eu ir no evento de JF eu rodei com o Fusca 82  (594 + 563 +  283 = 1.440 km)
Relação das Cidades que passei:   Guarulhos - Mariporá - Atibaia - Bragança Paulista - Camanducaia - Cambui - Extrema - Pouso Alegre - Campanha - Cambuquira - Conceição do Rio Verde - Caxambú - Baependí - Cruzilha - Lima Duarte e Finalmente Juiz de Fora, depois na volta Santos Dumont - Barbacena - Carandaí - Conselheiro Lafaiete - Conconhas - Bh e as pequenas cidades que passa por fora, total de 20 cidades,  mas Valeu!!
A viagem de retorno  fizemos Eu , Beth e Herbert sem nenhuma anormalidade com a proteção de Deus!!!
Para fechar a viagem o fusca furou um pneu na porta da garagem do meu prédio, ai não teve geito tive que trocar foi a conta de descer na garagem. Faz parte da festa ahahahah!!!!!


Olha a Chuva mas estamos firme!!

Forte o Rapaz!!!

Olha o Principe e Itamar

Olha eu ai a caminho de JF
Olha a Variant
Outra Variant
Vista do Evento muito Show
Cláudio , Marcelo e amigo

Essa turma é D+++++++ São Grandes amigos que através desse encontros vão se consolidando!!!

ATÉ BARBACENA!!!

2 comentários:

  1. Parabéns mano vc é avantureiro eu não tenho esse espirito, mas lhe adimiro e encentivo siga em frete (Caminhoneiro) seu Irmão PH (Bjs)

    ResponderExcluir
  2. Encontrar com amigos é a melhor coisa para mim, dou a maior importância, e me faz bem!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !