Seguidores

quarta-feira, julho 28, 2010

Lenda ou verdade de Carros Antigos no Celeiro

Verdade Verdadeira visite o Site http://autozine.com.br/ OU blogautoestrada.com.br de Ricardo Couto Jornalista Especializado em Automóvies Conta O Que Foi Encontrado em Uma fazenda Dinamarca nd ... e tb em Portugal vale apena ver ! Vão Gostar vc !

Texto
Essa Semana mostrei Uma Coleção de Modelos da Fiat Antigos Que Foram encontrados em Emparedados Uma Revenda de Automóveis nd Dinamarca . Pra Quem Quiser Mais Informações e obter Como Tirar Dúvidas Sobre o caso, o link É o http://www.autobild.de/artikel/oldtimer-paradies-in-daenemark_668791.html . A História Que A seguir mostro e pós Neste Mais parecida Menos OU Menos , Tão Que Aconteceu em Portugal. Como anterior NAS fotos como ( clique nelas para Ampliar ) Pela internet Também circularam Na Europa,
. tem imagens exibem Acima parte de Uma Coleção de 180 carros, de Várias Épocas - Como Antigos Modelos da Alfa Romeo , Fiat, Mercedes -Benz e Lotus - , Que foi achada Escondida Dentro de hum galpão na área rural de Sintra, em Portugal. Veículos Os Ficaram confinados Dentro de Quatro Paredes Por Para muitos anos, em Uma fazenda , e tão Foram achados QUANDO ELA Foi vendida .
Como fotos , segundo Uma das versões divulgadas , Foram tiradas um Pedido do PROPRIETÁRIO novo, Que manteve Sigilo Quanto Nome Seu AO e local de residencia. O Antigo dono dos carros ( Pelo que entendi , Já Falecido ) foi UM Revendedor de Automóveis nas décadas de 1970 e 1980 e Guardar como Decidiu Raridades AO Que Comprou Longo dos anos . QUANDO o " Cheio Ficou celeiro ", soldou como elemento Portas de ferro e lacrou o local , Que Foi Apenas Recentemente Aberto .


 




Uma amostra E vale ver o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !