Seguidores

quarta-feira, julho 28, 2010

Novo UNO e Novo Palio!!!

Lançamento Novo Uno 2010 (fotos) foi flagrado pela revista automotiva Auto Esporte da Globo e agora lançado ofialmente o Novo UNO 2010. Em 1984 chegou ao Brasil, um grande projeto Uno revolucionário e novo da motandora FIAT, com linhas retas e alumas soluções inovadoras para baixar seu custo, como um limpador de vidro somente. Chegou a ser chamado de ‘Botinha’ devido ao formato quadrado e alto do Uno, mesmo do novo. O novo Uno na época como era chamado estava um pouco à frente de seu tempo, pois era compacto por fora e espaçoso por dentro, e segue até hoje na pele do Mille, sem muitas modificações.
Porém o tempo passou, assim como a maioria de carros de sucesso, vem ai o novo UNO 2010 Vivace, que sofrerá grandes modificações depois de 25 anos praticamente na mesma. O Uno fixou a Fiat entre as quatro grande montadoras do país e ainda é o terceiro carro mais vendido no Brasil.
O carro novo Uno 2010 está programado para chegar no Brasil na metade do ano que vem, e passará por mudanças radicais. Diversos protóticos foram flagrados perto da fábrica da Fiat Uno na cidade de Betim, Minas Gerais. As peças do novo Uno já passaram por cotações e foram encomendadas para que sua fabricação começe em breve. Em outubro a Fiat começará a preparação da pré-série do modelo.

Novo Uno 2010 e Palio


Quem já cansou do Mille atual, pode ficar tranquilo (ou não) pois ele permanecerá no mercado até 2014, quando as novas leis de segurança começará a valer em todo território nacional, necessitando o novo Uno com airbag frontal e frios ABS. E o novo Uno na qual temos imagens tentará fazer o papel que o Palio nunca conseguiu, que era de tomar o lugar do Mille.
Jutamente com a geração do novo UNO, cujo código de projeto é 327, está sendo deselvolvido o novo Palio, que estão sendo ‘tocados’ em paralelo. A montadora que um avanço rápido para deter o crescimento da Volkswagem no Brasil. O novo Uno modelo Way chegará antes do novo Palio, para concorrer no ramo de entrada no mercado
O novo Uno será parecido com o Panda (ou sua nova geração), e em relação ao Panda atual ele terá uma dianteira maior e as dimensões de sua carroceria será um pouco menor que a do atual Palio. A frente do carro foi inspirada fortemente no projeto FCC II que foi mostrado no Salão Internacional de São Paulo.


Novo Uno era assim pode ser o 2011





Pode ser o novo Palio?

Nova Fiat Idea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !