Seguidores

terça-feira, julho 20, 2010

Reportagem do Adeus ao Fusquinha!!!!

O adeus definitivo do Fusquinha











O célebre alemão despede -se das Ruas

Da Esteira da Fábrica da Volkswagen em Puebla , no México , dia 53 Ainda Por SAEM Fuscas . Isso Não vai Acontecer Por MAIS Muito tempo . O FIM NA FABRICAÇÃO Anunciado da América Latina encerra UM capítulo da História Alemã
QUANDO softwares Antigos surgiu Elemento Mercado, o New York Times estampou em SUAS Páginas : " Besouro brilhante "( besourinho brilhante ). Foi assim Pois o chamado Carro redondinho , de Nome estranho , prometido Pelo ditador Adolf Hitler AO povo alemão nsa idos de 1938. E não demorou Muito parágrafo próprios quê OS passassem UM Alemães Chamar Aquele , Que Não Ficou conhecido Como Fusca Brasil, de " Besouro "( Käfer ).

n º Lugares Quatro Pessoas , Máximo de 100 km / he 990 Tudo isso Por marcos da época. Oferta ESSA Com, Que continha Até Mesmo sem suástica Uma pedal de Freios , Hitler pretendia seduzir COM SEUS súditos slogan o povo UM " império hum, hum Carro ". O Último ítem da Tríade Parece ter Sido Levado AO pé da letra Pelos nazistas , POIs Passada Uma Segunda Guerra Mundial ", COM Uma Alemanha destruída e arrasada , Foi Apenas UM Registrada FABRICAÇÃO de 650 Fuscas . pertencentes Todos UM MEMBROS fazer Quase Partido nazista . Os exatos 336,668 cidadãos Comuns , poupavam Que MÊS UM MÊS Bônus SEUS , viram Nunca Uma cor de prometidos seus " besourinhos ".

Porsche redondo com 25 CV
Fusca , considerado dos carros UM Mais influentes das Últimas Sentença décadasA dos ingleses no pós -guerra Fazer Respeito UM Fusca Foi demolidora : "Mais Erros Que pulgas em Cão " hum. Apesar disso , hum FABRICAÇÃO Foi retomada Três meses mais tarde . Antes Como, continuou o dos emblemas da UM UM Fusca Ser Alemanha : Roupas de Banho ª bolsa , Uma irmãzinha softwares Antigos banco AO lado e lá se ia Uma família Rumo Às Férias Não italiano Lago de Garda. Apesar da Velocidade reduzida e DOS 25 CV, o
Carrinho Não deixava ª Mão Ninguém .

Alemães OS Pará, o " redondinho Porsche " tornou- se Símbolo da UM Verdadeiro Pequena burguesia . A Falta de Visibilidade em Função das Janelas arredondadas traseira e nd do pára- prisas eternamente embaçado Não era vista Problema Como. Tampouco Uma Necessidade de Desmontar todo o Banco Traseiro n Uma simples bateria de Troca . Afinal, o Fusca era UM cara da Alemanha de Konrad Adenauer : simples, sem Ornamentos , pouco confiável hum, Mas rude e robusta. "Ele Faz parte da Nossa Família ", Dizia Heinz Erhardt , hum dos comicos do pós- guerra no país.

O Carro do Flower Power
DEPOIS Que Uma pesquisa de Opinião muitas detectou associavam Pessoas Aquele Que Carro de Olhos redondos à imagem de medroso Bichinho hum , a montadora descobriu descontraída Uma face do Fusca . Um bom exemplo é o caso do Apresentador de TV Fred Rauch , Que comandava o espetáculo A Mulher Ideal, testava Onde Como qualidades das donas de casa, prometendo UM quê Fosse escolhida UM Como Mais prendada de Todas Como Candidatas "Uma bolsa rolante "( leia Fusca - SE UM ) como prêmio .

Até Mesmo Hollywood dedicou AO Fusquinha Uma série de filmes, O Que Fez Com Que o Carro se tornasse UM SO culto Entre hippies . O Que Havia Sido Uma Criação fascista tranformava -se Pouco a pouco em Símbolo UM Fazer Flower Power . O fato de o então adorado Que engolia Fusca Até 15 litros de gasolina Por 100 kms e devorava litros e litros de óleo- Não Parecia Naqueles dias incomodar Ninguém Felizes de outrora .

Terra Nova: México

Inspeção das emissões de gás em UM Fusca , Que Como funciona Táxi na Cidade do MéxicoApenas Uma crise do Sistema Operacional Petróleo fez gloriosos dias do Fusca Com Que se aproximassem do solo alemão los FIM. Em clima de despedida fúnebre , o ultimo deles Foi fabricado em 1978, na Cidade de Emden. Nos anos Que se seguiram , o Serviço de Inspeção do Departamento de Transportes do País Tirou milhares de Fuscas das Ruas e das Mãos de SEUS tristes e saudosos Proprietários . No México , no entanto, o Carro alemão genuinamente continuou Sendo Produzido Ainda Pará Para muitos anos Por Pará . No Brasil, Onde Foi o Carro dos Mais populares em Outras épocas, Uma Tentativa de Ressurreição Por parte do presidente Itamar Franco Limitado Sucesso TeVe .

O entusiasmo dos Alemães em Relação AO New Beetle , lançado em 1998 Como sucessor do Fusca , Não Foi dos Maiores , afinal , a Nova Versão do " besouro " Tem Muito Pouco ver UM COM lendário Seu antecessor . Hoje, 25 anos DEPOIS Que o Fusquinha Havia Sido banido das Ruas e estradas alemãs , o Departamento de Transportes mexicano resolveu decretar Também SUA morte no país.

DEPOIS DE Não Passar NAS quesitos nsa Provas Segurança e Meio Ambiente, Aplicadas Pelas Autoridades Locais , OS Cerca de cem mil Fuscas táxis Que Como funcionam na Cidade do México poucos deverão desaparecer EAo . A partir de janeiro último, encerradas Foram Concessões de Veículos Novos Parágrafo .

Com isso , um nd Fazer encerrou Volkswagen Fusca Uma Produção mexicana de Puebla, UM Após registrar saldo de Mais de 21 Milhões de " besourinhos "Que Sairam de Esteiras SUAS Ao longo das décadas Últimas . No entanto, COMEU Uma morte definitiva da " Espécie "Para Fusquinhas Pará Para muitos devem percorrer Ruas Como Fazer Ainda País " . Até desapareceram de vez, eles Certamente Ainda Vão rodar Muito Por aí.

Claus Hecking

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !