Seguidores

quinta-feira, agosto 19, 2010

Carros Elétricos nova Tecnologia !!

A Petrobras Distribuidora inaugurou o seu primeiro posto para abastecer veículos elétricos, o projeto é 100% nacional e a partir da energia solar. O resultado do projeto que é pioneiro e desenvolvido com tecnologia 100% nacional, o conhecido como Eletroposto vai atender uma grande quantidade de veículos e que deve crescer 50% ao ano, diz pesquisas. No pais já se encontra 300 unidades de motos elétricas, mas atualmente existe 180 motos no Rio de Janeiro e circulam também automóveis com a mesma característica ou híbridos.


Carro movido a hidrogênio:
O fabricante de um carro movido a hidrogênio apresentado em Londres, apresentou o Riversimple carro pode ir 80km/hr (50 mph) e percorre 322 km (200mi) por re-alimentação, com uma eficiência equivalente a 300 milhas para o galão.Os carros serão alugados com combustível e os custos de reparação incluído, a uma taxa estimada de 200 libras (315 dólares) por mês.A companhia espera que os veículos em produção até 2013.No próximo ano, destina-se a libertar 10 protótipos no Reino Unido uma cidade que ainda tem de ser confirmada.


Carro do Futuro - Car Light Open Source
A empresa de engenharia Edag pensando em um futuro mais saudável, sem tanto desgaste do meio ambiente criou o protótipo de um veículo elétrico conhecido como Car Light Open Source. Durante a feira em Genebra, na Suíça onde foi apresentado o protótipo os executivos apresentaram um novo conceito, ou seja, discutir com criadores de programas e sistemas sobre soluções pragmáticas para o carro do futuro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !