Seguidores

quinta-feira, setembro 23, 2010

2.000 Acessos ao Blog do Borjão !!!

Amigo ( a ) Antigomobilista e visitantes

Gostaria de agradecer a todos os visitante do meu Blog,  na certeza  querer informar sempre as coisas boas da família dos antigomobilistas, com boas fotos de encontros e passeios. Estou aprendendo muito tenham certeza,  procurando sempre buscar a melhor e a mais confiável informação sobre o nosso fusquinhas e derivados.  Conto com vocês para darem o retorno só assim aprendemos! Agradeço a Deus por poder dar continuidade no meu projeto de vida!   E a minha filha Luciana que criou esse blog e me ajuda nas reportagens e acertos!
Obrigado filha!!!!

Vou usar uma frase do nosso Ídolo eterno!!! entre tantas que ele  falou!!!



"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna) -
Minha frase favorita está meu Banner de encontros de carros antigos!!

Obrigado de Coração - Valeu e está Valendo!!!!!

Borjão

Um comentário:

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !