Seguidores

sexta-feira, setembro 10, 2010

Customização de Fusca Copa!

Mecânico transforma fuscas em 'limousines' customizadas da Copa Vuvuzelas, bolas, óculos de sol e Bafana enfeitam carros em Pretória

Além de bancos customizados com desenhos de vuvuzelas, o teto do fusca ganhou o formato de uma bola de futebol e os vidros se transformaram em óculos de sol. Para finalizar, o nome dos Bafana Bafana foi pintado na lataria com as cores do time. O carro fez tanto sucesso com clientes e na vizinhança, que Viljoen foi ainda mais criativo no segundo.
- Construí a limousine-vuvuvela. Ao invés de apenas um fusca, usei dois e o resultado ficou melhor. E a vuvuzela ainda funciona - explica ele mostrando o teto enfeitado com uma corneta gigante.
Estofado customizado com bolas e vuvuzelas Seguindo a temática "Copa do Mundo", Vijoen se inspirou nas makarapas (capacetes usados por trabalhadores de minas e adaptados com desenhos de times de futebol) para fazer a terceira limousine. Assim como as vuvuzelas, as makarapas são uma febre nos estádios da África do Sul.
Um quarto carro está a caminho e deve ter as cores do time da Holanda, em homenagem a um grupo de jornalistas holandeses que se encantou pelo trabalho dos mecânicos. Cada fusca adaptado tem capacidade para pelo menos seis pessoas e custou em média R$ 11 mil. O mecânico tirou todo o dinheiro de seu próprio bolso.
- Não tenho patrocínio e meu trabalho não é valorizado pelo Comitê Organizador da Copa. Sugeri levar os carros a eventos oficiais do mundial e não deixaram. Se nada mudar, minha ideia é colocá-los à disposição dos turistas que quiserem dar uma voltinha pela cidade. Meu objetivo não é ganhar dinheiro, mas sim ajudar a África do Sul a fazer uma grande Copa – explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !