Seguidores

quarta-feira, novembro 17, 2010

Fusca onde tem um sempre tem outro

Existe um ditado que a posibilidade de onde tem um fusca normalmente tem outro vai ai o registro da realidade ainda mas eu que rodo muito sempre encontro muito fuscas rodando,sucatas ou carcaças é de dar pena mas não podemos mudar algumas realidades e simplesmente registra-las.
Espero receber dos visitantes fotos não vale encontros de Carros!!!! Vou registrar onde e quem enviou.

                                                             A História Continua!!!!


Esse agora é o meu fuquinha encontrou outro na
Av Prudente de Morais

Fusca na Rua Teixeira de Freitas 11-09-10


Trevo de Brumadinho dia 8-9-10

Estrada para Brumadinho

Centro de Brumadinho 8-9-10

Fusca em uma Oficina em Brumadino 8-9-10


Paixão é Paixão o Fusca está ai!!

Encontro ano passado para um almoço


Foto tirada por mim em Nazaré Paulista dia 3-09-10

















Essa História vai continuar onde eu encontrar um fusca vou sempre registrar
Espero que vc´s ao encontrar mais de um fusca e poder fotografar me enviar para o
Obrigado!!!

Um comentário:

  1. bacana Borges
    gostei muito da foto da arvote, e esse fim de semana teremos mais fotos de em Bela vista
    grande abraço

    Herbert
    Ratrusted

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !