Seguidores

domingo, setembro 12, 2010

O Besouro de Hiter - História Real!!!!

O Besouro Hitler de


O Fusca, carro querido E mais vendido nenhum Mundo, não SEM existiria o esforço do Mais ditador odiado e cruel do Século 20: Adolf Hitler

Luiz Guedes * Jr., com Edição de Leandro Narloch
* editor FOi da Revista Fusca & Cia e E dono de Um ano Fusca 1968.

A MESMA Mente diabólica Que comandou o Judeu Holocausto , provocou a 2 ª Guerra Mundial Levou e uma Alemanha à Ruína parágrafo FOI essencial uma CRIAÇÃO fazer simpático Mais Carro e Mais vendido não Mundo - bom o e velho Fusca . Sem o Apoio de Adolf Hitler um hum Carro OS Alemães parágrafo popular, O Primeiro Projeto do Fusca , Feito Por in Ferdinand Porsche 1932, ficaria comi Hoje nd gaveta . E o Carro Que inspirou filmes Como Se Meu Fusca Falasse e Músicas sertanejas Como Fuscão Preto Simplesmente existiria nao .
Embora Jamais tenha aprendido uma Dirigir , era de Hitler Automóveis FA de . Ainda in 1923, quando o partido nazista lutava parágrafo Chegar AO Poder nd Alemanha com sobrevivia e uma Contribuição de poucos MEMBROS , Mercedes hum Hitler Comprou . Colegas Por Criticado , justificou Ele: "O Automóvel e Um MIM parágrafo Meio FIM UM Pará, env Torna Possível uma Realização do Trabalho Diário ". DEPOIS de eleito , anterior Político Como softwares antigos , o Líder nazista usava o Carro percorrer Pará como Longas distancias Entre SUAS Tropas .
A Ideia de Elevar o PRESTÍGIO fazer UM COM País Carro -Sangue alemão Veio epidêmico o fiasco da Olimpíada de Berlim , in 1936, quando o velocista negro Jesse Owens pos Abaixo uma Teoria nazista de superioridade racial. DEPOIS Competição da , Hitler DEU Dinheiro de sobra par garantir sucessivas Vitórias da NAS Equipe Pistas Mercedes do Grand Prix - disputado Campeonato Mundial comeu 1949 e antecedeu Que um Fórmula 1.
A Obsessão de CRIAR o "carro do povo "(volkswagen , alemão in) Veio Durante o Curto Período Que Passou Hitler nd Prisão , epidêmico uma Tentativa fracassada de derrubar o Governo não golpe conhecido Como Putsch de Munique, in 1923. Condenado a 5 Anos , apenas cumprindo Hitler Acabou 9 Meses nd Cadeia de Landesberg . Lá, tempo dividiu o Entre uma Leitura auto biografia da de Henry Ford ( anti era Que also Semita - e Adorava Carros ) Tarefa SUAS escrever de Memórias No livro Minha Luta . , Hitler in fala " "os quebrar Privilégios automobilísticos das classes Mais Ricas "e de quebra colher OS Dividendos Políticos . Em 1933, quando elementos FOI eleito Chanceler , a andava Alemanha um pé . Tinha apenas UM CADA n º Automóvel 100 Habitantes , enquanto um Vizinha França tinha CADA n º UM 28 e OS EUA, CADA UM parágrafo 6. Na Abertura da feira automobilística de Berlim de 1934, discursou Hitler : " E UMA triste constatação Que Milhões de Pessoas e boas esforçadas excluídas sejam do OSU De Um Meio de Transporte Que, Domingos especialmente EAo Feriados e podería se tornar UMA Fonte de indecifrável alegria". Porsche soluço pressao
Enquanto o ditador convencia uma Alemanha de SUAS Idéias , o Projetista Ferdinand Projetos tentava Porsche emplacar SEUS . Elementos CRIOU O Primeiro Conceito de Carro batizado , popular de in Tipo 12, 1932. O Veículo trazia JÁ como Linhas Básicas EO Estilo inconfundível do Fusca , MAS Seu Desenvolvimento FOI Suspenso Por Causa de Dificuldades Econômicas da Zündapp , a Empresa de MOTOCICLETAS Que o havia Encomendado . Ao tempo MESMO , parágrafo apresentou Porsche uma NSU, outra motos Empresa de , o Protótipo Tipo 34, Que JÁ Seguia TODO projeto o eA Concepção Mecânica do Besouro , apelido Que o in ganharia Fusca TODO O Mundo . FORAM fabricados 3 Modelos do Tipo 34, Mas um desistiu also NSU de Levar uma PROPOSTA adiante .
A Recusa da NSU tempo POUCO ocorreu epidêmico Hitler assumir o Poder nd Alemanha . UMa das Ações Primeiras do Líder nazista FOI anunciar o Plano de Construir As Mais Modernas Rodovias de Toda uma Europa , alem de LANÇAR o Tão sonhado carro popular . Ferdinand Porsche nao se animou Discurso o com , sobretudo PORQUE tinha Como Sócio e amigo Adolf Rosenberger, alemão Origem de , anti postural eA Semita - do Chanceler nao Bem soava não Escritório .
Em Maio de 1933, porém , recebeu Porsche uma visita do amigo Jacob Werlin , Que havia consultor tornado se de automobilísticos Hitler parágrafo ASSUNTOS . Elementos perguntou se o Projetista nao estava interessado in apresentar SUA PROPOSTA de Carro Governo AO popular. ficou Porsche de Pensar , MAS Werlin ligou apenas 3 dias DEPOIS convidando -o parágrafo UMA Visita URGENTE uma Berlim. Chegar Ao , o Projetista FOI surpreendido Por UMA Audiência com o Próprio Hitler , não Kaiserhof Hotel. O ditador o Ambos felicitou Por austríacos Serém e falarem o MESMO Dialeto . «Além Disso , Bem Conhecer mostrou o Projeto desenvolvido parágrafo NSU um e discursou Sobre SUA Concepção de carro popular .
Hitler achava Que o Transportar Deverià Veículo 4 ou 5 Adultos , atingir uma velocidade de 100 kmh , MANTER UMA Média de Consumo de 14 quilómetros Litro Por e custar QUALQUÉR preco , "Desde Que Abaixo de 1000 marcos imperiais ", destacou autoritário tom in um Porsche. E curiosa uma Maneira nada Ortodoxa Como o ditador valor AO Chegou : Assessores SEUS calcularam hum Que Modelo americano Buick custava in Média 1,5 quilo Por Marco. Como o Protótipo da NSU pesava Cerca de 660 quilos , enguias deduziram Que o serviços Deverià preco de 990 marcos . Naquela época, o DKW Front, Automóvel Mais barato da Alemanha , vendido era a 1600 marcos .
A conversa , serviços Deverià Que informal, tornou - se UMA Armadilha parágrafo Porsche , Que TeVe Que se com Definitivamente comprometer o Projeto do Volkswagen. preco marca Ele contestar tentou Ainda o do Automóvel , ASSIM Como um apenas Prestação de 20 marcos mensais exigido havia Que Hitler. Mas FOI puxado de Lado Por Werlin , Que JÁ percebia o Princípio de irritação do Chanceler . "Vamos discutir cessos Pequenos Problemas Mais Tarde " , térios Dito Werlin um Porsche.
Sem Alternativa, aceitou Projetista o uma Missão . posições Dois Anos Primeiros do Projeto , honorários receber trabalhou sem. «Além de Dar o Calote in Porsche, mostrou Hitler - se irredutível QUANTO Às Exigências da conversa com, inicial principalmente Relação valor AO do Automóvel .
Em 12 de Outubro de 1936, entregou Porsche três protótipos testados parágrafo Serém homologados e . A princípio, estava acordado Que o Governo cederia como 4 Maiores montadoras do País. O Direito de Produzir e Veículo o vender . Contudo , meados o em de 1937, anunciou nazista o regime Construção da Volkswagen , Uma Estatal Fábrica . Porsche Virou Organização da Executivo - chefe.
O Próprio colocou Hitler uma pedra Fábrica nd fundamental, erguida com Fundos levantados Pela Frente de Trabalho Alemã , a Kraft durch Freude ( KdF , alemão in "a Força Pela Alegria ") , Organização Controlada Pelo nazista partido . Por Disso Causa , o Carro FOI batizado Como KdF -Wagen .
Ficou also Decidido Que o Veículo Seria vendido diretamente EAo Clientes . O Pagar Deverià interessado 5 Semanais nd forma de Selos , e de modo receberia epidêmico o Veículo 4 anos , quando uma cartela estivesse completa . Mais de 175 mil Trabalhadores aderiram Alemães A PROPOSTA . Softwares antigos DELES colocou Jamais como Mãos hum in Automóvel : o Início da 2 ª Guerra, Setembro in de 1939, interrompeu uma Produção.
O Fusca vai à Guerra
Epidêmico o Início dos Primeiros Conflitos , a Fábrica da Volkswagen FOI requisitada par o esforço de Guerra. COM ISSO, o solicitou Governo uma Ferdinand Porsche um hum Construção de Veículo militar desenvolvido Sobre a Plataforma Mecânica do Fusca . Uma Resposta Poucas Veio in Semanas , com Kübelwagen jipe o .
A Produção Fevereiro in começou de 1940. Mais de 55 mil Feitas Unidades FORAM Durante uma Guerra. Elas atuaram com Sucesso nd Ofensiva Alema, da Rússia AO deserto do Líbano . O comandante nazista Erwin ficou Rommel com impressionado Tão o Modelo Durante uma Ocupação da Que França , AO serviços incumbido da Campanha nenhum norte da África (com uma Divisão Afrika Korps ), parágrafo insistiu boa Que Parte de SEUS Veículos Fosse substituída Pelos fuscas de Guerra. "No deserto , o Kübelwagen Passa Onde hum camelo andar consegue mal "ele Disse . Como Unidades capturadas also OS Sucesso faziam Entre Americanos, tinham ensinava hum Que Que um manual de USAR e Preservar o Volkswagen.
Sucesso O Levou Porsche um Variações desenvolver fazer o Projeto : Foram com Kübelwagen Feitos aros parágrafo in locomover se estradas de ferro ; e UMA version especial par o Afrika Korps, in com pneus Formato de balão , ajudavam Que um enfrentar o deserto do Saara .
Mas o Preferido Pelas Forças alemãs Schwimmwagen o era , o Fusca anfibio . Elementos enfrentava TODO Tipo de e Terreno navegava um km comeu 10 / h. COM ISSO, permitiu UM neve da Rápido Avanço das Tropas alemãs nd Frente Russa, atuarem . Destinado principalmente nazista à elite , o Schwimmwagen TeVe Produção de 14,283 Unidades Durante Guerra uma .
A Fábrica da Volkswagen nao produzia tão Veículos Militares . saíam Dela Componentes dos Aviões Junkers e mísseis dos V1 " Doodlebug " (a bomba voadora ). Em 1944, hum Ataque Dois destruiu Aéreo terços das Instalações e deixou 73 Mortos , a maioria Prisioneiros Que faziam Forcado Trabalho . Nenhum mês seguinte Ano , faria Hitler nú Fusca um ÚLTIMA Viagem de SUA Vida. Por Acar Que o Veículo chamaria Menos Atenção Que SUA limo habitual Mercedes , parágrafo escolheu elemento o ir a Seu esconderijo in Berlim, Suicídio cometeria onde. JA Ferdinand Porsche , Guerra da AO final, FOI detido Como nazista serviços Suspeito de , MAS DEPOIS logo liberado . Em 1945, voltou um ser acusado crimes de de Guerra e Preso . Levado a Paris , OS o Franceses condenaram um trabalhar não Desenvolvimento do Renault 4CV , Francês Concorrente hum do Fusca . Porsche serviços CONSEGUIU tão inocentado de in Vez 1949 , ja com 75 Anos de Idade. Morreu Dois Anos Depois , nao SEM pingos CRIAR OS Carros esportivos Que Ainda Hoje Nome Seu levam . o Com Guerra da FIM , in 1945, a Frente de Ocupação assumiu Britânica A Fábrica , Que FOI voltou e reconstruída uma Produzir o Fusca n º OSU civil, batizado ágora Como Volkswagen Sedan. A Autonomia da Produção tão FOI devolvida EAo in Alemães 1950. Nas 5 seguintes Décadas , viraria Hitler A mais Personalidade odiada do Século . JA o Fusca alcançaria o Tão almejado Plano do ditador alemão de Conquistar o Mundo. SUA alcançaria Produção 21,5 Milhões de Unidades , hum Recorde Que Jamais FOI atingido Por Outro Automóvel .
DE HITLER A ITAMAR
1932

O PROTOTIPO
Porsche Apresenta três protótipos do Tipo 12, o Primeiro Esboço do Fusca , par um Zündapp , entao Maior Indústria de motos. Mas um FABRICACAO tão COMECA quando Hitler CRIA um Volkswagen, in 1938.
1940
O FUSCA VAI À GUERRA
Com uma Guerra, CRIA Porsche , uma vez que tenha Fusca , o Kübelwagen (acima ), os antes do americano Jeep . Como o Carro NAS vai BATALHAS MEC, aparece Outro modelo: o Schwimmwagen , o Fusca anfibio .
1948
PRODUÇÃO MASSA EM
Os Ingleses devolvem o comando da Volkswagen um alemão hum, Heinz Nordhoff , Que assumir uma Fábrica da Presidencia e Coloca in Prática o Plano de Exportação , Que tornaria o Fusca in Sucesso UM TODO o Mundo.
1957
FUSCA NACIONAL
A hum Bordo de Fusca preto conversível , o Presidente Juscelino Kubitschek inaugura uma Fábrica da in Volkswagen São Bernardo do Campo. DEPOIS Vinte Anos , apareceria ali o Líder sindical Luís Inácio Lula da Silva.
1969
ICONE CULTURAL
JA Sucesso hum e não comercial Brasil no Mundo, o Fusca Chega Às Telas cinema de sem Papel de Herbie. do Pará conseguir O Papel nenhum filme, o Carro hum Por Passou Teste de Elenco, vencendo 12 concorrentes .
1982
FUSCÃO PRETO
cantor O Almir Rogério Grava Fuscão vende e Preto 700 lps mil . A vira música filme da Xuxa e E Portuguese in gravada , Italiano e Espanhol. MESMO ASSIM , EM 1986, a Produção do Fusca no Brasil FIM AO Chega .
1993
SÉRIE ITAMAR
O Fusca Nacional Volta à Produção Pedido hum Pôr do Presidente Itamar Franco, Que Dá Benefícios AO Fiscais Volkswagen. Como vendas nao atingem o esperado bis Chamada "Série Itamar " in Acaba de 1996.
2003
O FUSCA ÚLTIMO
Não México, O Último Fusca do Mundo Deixa uma Linha de Produção soluço aplausos e Música Clássica . Epidêmico 70 Anos , o Besouro Chega AO Vida da FIM COM basicamente o design MESMO do Nascimento.

ESSA E a História real do FUSCA querido !!!!!
Simbulo do Fusca

Ultimo fusca produzido sem o México !
Fonte : Internet

 



2 comentários:

  1. Mais q texto mas mau articulado é esse. ELe foi traduzido ao pé da letra pelo visto. Pode muito bem se ver a ordem em que as palavras estão que foi traduzido do jeito que foi visto no inglês.
    Poderia pelo menos corrigí-lo.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !