Seguidores

segunda-feira, setembro 06, 2010

Torcedores do Internacional e Gremio com seus Fuscas!

Isso que é Paixão boa de se editar  !!! Show

O comerciante Marcelino Dornelles e o filho Marcelo foram ao Beira-Rio em um Fusca estilizado com símbolos do Internacional. O carro comprado por R$ 1,5 mil em um leilão em 2006, recebeu um investimento de R$ 5 mil e hoje é o carro oficial "de jogo" da família. Com a lataria vermelha, o Fusca tem bancos nas cores vermelho e preto e sinaleira dianteira com luz vermelha. No rádio do carro, toca o hino colorado. No capô, o dono colocou uma bandeira do Inter. Na parte traseira, a do Brasil, com o símbolo do time gaúcho no centro.


Parabéns pela bela iniciativa !!!Show

Encontrei mais uma família de torcedor do Inter

Fanática pelo Internacional-RS, a família Melo, que reside em São João Batista (SC), decidiu transformar um Volkswagen Fusca em mais um torcedor do time. Há três meses, o estofamento escuro deu lugar a um material branco, o que iniciou a metamorfose. Hoje o carro é o primeiro das carreatas que se seguem às vitórias coloradas. Os jogos são um momento de encontro para gaúchos que moram na cidade catarinense.
O chassi, que já era vermelho vivo, recebeu dois adesivos com o brasão do Inter, colados nas duas portas. Modelista em uma fábrica de calçados, o filho Moisés aproveitou as habilidades que usa no trabalho para modificar o painel e o volante. "Trocamos por um volante esportivo para poder encapá-lo", diz ele, que recebeu a ajuda de um colega para fazer a reforma após o expediente e aos finais de semana.

Depois foi a vez de o teto virar branco e o piso, vermelho. Nem mesmo o câmbio escapou do forro bicolor. Apesar de circular pelas ruas de São João Batista há dois meses, o veículo ainda não está pronto, na opinião de Moisés. "Vamos aumentar a potência do som e trocar os adesivos por outros três vezes maiores", diz o colorado.







Muito legal  Show de Criatividade!!!
Fonte: Terra : -> vc repórter: família modifica Fusca para torcer pelo Inter-RS

                                  Torcedor do Grêmio também tem um Fusca

Antes da partida contra o Fluminense, a diretoria do Grêmio fez uma homenagem ao time campeão mundial de 1983. Um fusca pintado com as cores do clube e com uma foto da equipe daquela época desfilou pelo estádio Olímpico. E parece que a homenagem deu sorte, já que o tricolor gaúcho venceu o rival carioca e ficou mais próximo do G-4.


Boa Ideia !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !