Seguidores

terça-feira, setembro 28, 2010

VW cria série Final Edition, de despedida, para New Beetle

Nova geração do modelo nostálgico deve ser apresentada em 2013


(04-12-09) – Uma triste notícia para os apaixonados pelo Fusca, que ainda viam no New Beetle uma lembrança do velho campeão de vendas no Brasil: a Volkswagen anunciou, no Salão de Los Angeles, que vai terminar a produção da atual geração do veículo nostálgico.
O New Beetle iniciou sua produção há 11 anos. Tem um desenho retrô que não agrada a todos, mas lembra o Fusca. O carro é fabricado no México e vendido para vários países. Antes da última unidade sair de linha, a montadora vai fazer uma série especial limitada em três mil carros, sendo metade dela conversível.
A edição limitada Final Edition será na cor azul-claro e branco, terá suspensão modificada e rodas de 17 polegadas. Outro detalhe da série é a numeração estampada no volante. O New Beetle Final Edition terá motor 2.5 de 152 cv e câmbio automático Tiptronic de seis velocidades, o mesmo conjunto mecânico do Jetta vendido no Brasil, mas mais contido.
Ao falar em “atual geração”, a Volkswagen dá margem a especulações sobre uma nova geração do New Beetle. O sucessor para ele, aliás, é dado como certo, como mostram as projeções de

Acabou mais um edição do Fusca !!!
Fonte: Texto: Agência AutoInforme

Um comentário:

  1. É UMA PENA QUE ESTE LINDO MODELO DE FUSCA IRÁ SAIR DE LINHA.NA MINHA OPINIÃO É UM DOS CARROS MAIS BONITOS.É UMA PENA MESMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !