Seguidores

segunda-feira, outubro 18, 2010

4.328 Acessos ao meu Blog!!!

Amigo ( a ) Antigomobilista e visitantes


Gostaria de agradecer a todos os visitante do meu Blog, na certeza querer informar sempre as coisas boas da família dos antigomobilistas, com boas fotos de encontros e passeios. Estou aprendendo muito tenham certeza, procurando sempre buscar a melhor e a mais confiável informação sobre o nosso fusquinhas e derivados. Conto com vocês para darem o retorno só assim aprendemos! Agradeço a Deus por poder dar continuidade no meu projeto de vida! E a minha filha Luciana que criou esse blog e me ajuda nas reportagens e acertos!

Nossa em 10 dias 1.078  acessos do Brasil e de Vários países, fico muito feliz é sinal que estão gostando!!! Qd o acesso a paginas o numero e maior!!! já passa de 10.179, Veja indicador abaixo:

                                15/10                18/10
Brasil                        9.317              10.179
Estados Unidos           271                   280
Canadá                       154                   161
Portugal                      134                   154
Itália                             47                     50
Alemanha                     40                     42
Dinamarca                    19                     23
Cingapura                    19                      19
Argentina                     15                      15
Espanha                       14                      14

Show Obrigado

Borjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !