Seguidores

sábado, março 26, 2011

Roubo de Fusca em Santo Andre São Paulo!!!

Solicitação do um Antigomobilista que preservava um monumento da humanidade o "Fusca" !!!
e ve um pedaço da sua história ser roubada e quem o fez não tem ideia do valor sentimental que o Giovani e família deve está passando.....

Boa tarde,


Me chamo Giovani, e meu fusca foi roubado na madrugada do dia 10 para o dia 11 agora de Março de 2011, de dentro da minha garagem em Santo André - SP as 2:30 da manhã.
O fusca era do meu avô e tinha um valor sentimental muito grande.
Se tiverem alguma informação, liguem para (11) 8523-4955  (pode ser a cobrar)

giobasilio@itelefonica.com.br

Placa de Santo André CZO 0414
Ano 1970
Modelo 69
Motor: 1300
Cor Branco lotus
Interior: estofado preto
Todo original
Roda aro 15
Segue foto em anexo

Por favor se tiverem alguma informação, me avisem, não importa o horário

Obrigado!!!
GIOVANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !