Seguidores

domingo, junho 12, 2011

40.030 Acessos diretos ao Blog do Borjão !!!

Amigos Boa noticia

Atingir 40.030 visitas directa, 50 seguidores num total de  50 Países  ao Blog não é tarefa fácil. Com 409 Artigos publicados e 123 comentários, me fez colocar essa informação e ficar muito orgulhoso, e ver  comentários de varias pessoas nos assuntos nas quais são acessados. Tenho que agradecer primeiro a Deus por me dar esse momento e depois a duas pessoas que me dão a maior força uma e minha filha Luciana Borges que me ajuda em tudo no Blog e minha eterna namorada Beth Lima que sem ela por perto me dando o maior incentivo para fazer do Blog meu momento de lazer e finalmente a vocês que visitam, só tenho uma palavra a todos.

Muito obrigado, valeu !!!

Tenho recebido vários comentário lindos e incentivadores, mas dois deles me emocionaram bastante por serem de pessoas nas quais amo demais.
e um de um grande amigo Bruno Beleza.

  • Um foi do meu irmão Pedro Henrique que mora em Maricá:
Eu não preciso seguir o fusca, porque vc já faz parte da minha vida a 61 anos, é muito bom ser seu irmão, meu carinho e amor eterno.
Bjssss
PH
4 de junho de 2011 07:59

  • O outro da minha sobrinha Carolina Lima que mora em Maceió: 
Borjão, Obrigada pelo carinho e pela força!!!! Amor é amor!!!!! Um beijo com carinho e muitas saudades!!! Feliz páscoa!!!!!
24 de abril de 2011 12:10

Borges querido,
Obrigada pelo carinho e apoio!!! Acompanho sempre sua vida também aqui pelo blog e já sabia que vc estava longe "demais da conta", mas sei que está sendo um grande desafio para você!!! boa sorte aí e venha nos ver qualquer dia desses!!!!
Beijão!!!!
2 de fevereiro de 2011 23:42

  • O terceiro de um grande amigo e companheiro do Portal do Fusca BH
 Borges , vc e o Bruno foram sempre bons parceiros . A história do Portal do Fusca no Brasil não seria completa sem esta camaradagem e parceria. Sucesso e não se esqueça de seus amigos brasileiros. Abraço Beltrão - BH - MG - Brasil
28 de maio de 2011 23:18

Veja bem no momento eu que escrevia essa matéria mas 20 pessoas acessaram o blog !!!!
Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !