Seguidores

terça-feira, julho 19, 2011

Encontro em Barbacena 2011 !

Caros amigos,


Existe entre os ambientalistas um pensamento que diz: “Pensar global é agir local”. Significa na prática que devemos pensar em todo o planeta (global) e agir onde se vive para protegê-lo (local). Mas essa bela ideia pode ser colocada em prática também em outras áreas das actividades humanas. Até mesmo quando se organiza um encontro de automóveis antigos, com coragem, sacrifício e determinação!
E é nessa exacta sensação, que vai acontecer na APEC VEÍCULOS, em BARBACENA - MINAS GERAIS, nos DIAS 27 e 28 DE AGOSTO DE 2011, o 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos e o 8° Encontro de Hot e Street Car.
Como já virou tradição a directoria da Sociedade do Carro Antigo de Barbacena, pretende novamente realizar um encontro que reúna nas dependências da APEC, veículos excepcionais, e que dificilmente são vistos e apreciados em outros eventos.
Vindos de várias cidades de Minas Gerais (principalmente de BH), JF e também, de toda a região do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, o encontro promete e garante de novo um clima gostoso de uma festa familiar, onde você se sente em casa, à vontade, entre amigos de longa data. O evento vem crescendo a cada ano, mas sem perder de vista a comunidade local.
E por falar em APEC, a concessionária Volkswagen, onde a confraternização já acontece há alguns anos, é perfeita: de fácil acesso, bem na entrada da cidade, tem condições de acomodar muitos automóveis de forma organizada, podendo os organizadores se dar ao luxo de dividir o evento em secções, de acordo com marcas e modelos. Além disso dispõe de excelente estrutura, com pisos pavimentados, jardins, banheiros limpos para os visitantes e diversão para a criançada.

Portanto em Agosto, a festa já tem data, hora e local para começar.

BARBACENA 2011 - DIAS 27 E 28 DE AGOSTO
A SUA ESTRELA VAI BRILHAR POR AQUI


Grande e forte abraço
Cláudio Mazzoni - Presidente SCAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !