Seguidores

domingo, agosto 14, 2011

Parabéns a todos os Pais !

Parabéns!!!!

Gostaria de desejar um "Feliz dia dos Pais" para aqueles que visitam o "Blog do Borjão" que Deus os protejam e lhe de saúde para continuar a luta para a família no trabalho  e na sociedade e poder dar uma educação a todos os filhos para o futuro do Brasil.


Mensagem aos Pais
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afecto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

FELIZ DIA DOS PAIS
 
Mensagem recebida do Democrata Mirim de Além Paraíba MG   ( Enviada por Beth Borges)
 ( Um grupo de pais dedicados que lutam para dar lazer e educar os filhos dentro da sociedade que vivem usando o futebol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !