Seguidores

terça-feira, dezembro 27, 2011

Homenagem ao Borjão pelo Clube do Fusca de Poços de Caldas e Portal do Fusca !!!

Ola amigo(a) Fusqueiro(a)..


Nosso Amigo Antonio José Borges (mais conhecido como Borjão) reside na Africa..
Em um de seus passeios por Johannesburg no fim de setembro/11, resolveu homenagear (mesmo estando longe do Brasil) os A Familia Fusca Poços agradece ao nosso Amigo Borjão pelo carinho com o Clube e por esta divulgação na Africa do Sul.

O bom exemplo deve ser seguido!!!!

Pensando assim, também resolvemos homenagear o grande amigo Borges no Portal do Fusca. Aproveito a oportunidade para dar parabéns a iniciativa do Clube do Fusca de Poços de Caldas, pela brilhante e justíssima homenagem ao Borjão!!!!

Abraço a todos,
Bruno Beleza
Portal do Fusca

Você pode conferir esta e muitas outras reportagens do nosso Amigo Borjão em seu Blog acessando http://encontrocomborjao.blogspot.com/ clubes do qual tem afinidade e participa seja de encontros ou eventos.
 
Agradeço de coração a todos do Clube do Fusca de Poços de Caldas por essa homenagem, foi com muita honra e alegria de poder ser homenageado por esse grande clube.

Obrigado Valeu!!!!



Amigo Bruno


Você é uma pessoa muito especial para mim e para todos nos do Portal do Fusca, tudo que já fizemos juntos com os nosso amigos e parceiros foi feito com respeito, dedicação e sobre tudo sempre pensando no próximo e nunca esquecemos do lado social e humano. Nosso grupo é heterogenio, em todos os eventos a turma se sente bem livres para aquele bate papo Um clube que começou com 5 carros lembro bem disso na Praça do Papa e hoje já colocamos em encontros mais de 130 carros antigos, é reconhecido em vários estados e cidades, esse fato se deu a nossa forma de gestão. Todos os nossos amigos que fazem questão de mostrar seus antigos tem demonstrando fidelidade ao Portal do Fusca.
E não posso esquecer da Carol e do Seu Pai Beltrão do Bruno Mansur e Herbert , Alacir, Paulo e Pampoline que sempre estão presentes assim como vários amigos nosso que sempre nos apoiam poderíamos listar todos, mas o mais importante é o companheirismo. 

 Obrigado Valeu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !