Seguidores

quarta-feira, novembro 02, 2011

Recepção da minha chegada em Itaguaí!

Minha filhas e genros,



Fizeram um bela recepção pela minha chegada de Moçambique na terça feira, convidando vários amigos nos quais já não via a pelo menos um ano. Foi muito legal e até emocionante pode revê-los. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e foi muito legal poder esta com todos.


CARLINHO E SUA ESPOSA VANDREIA, ULISSES, ALEXANDRE, ALESSANDRA, EU...
ANINHA, CLAUDETE...
ANINHA, CLAUDETE, MARCELO E SANDRINHA DE COSTAS...
SANDRINHA, MERCEDES, ANINHA, SABRINA, CLAUDETE E EU, SHOW DE BOLA...
EU, MEU FILHO MARCELO, MINHA NORA LUCIANA E A BETH
BETH E ALEXANDRE
ZÉ DOMINGOS E FAMÍLIA, JESSICA E BINA.
BINA E ALEXANDRE
TÁ DIFÍCIL...
LAURA E O CASAL ANFITRIÃO
EU E MEU AMOR
EU E DR ALEXANDRE
ULISSES, CARLINHOS E VANDRÉIA
MINHA FILHA LUCIANA E LAURA
BETH E LAURITA
SELMINHA, BETH E BINA
VALEU !! OBRIGADO A TODOS VAI FICAR UMA BOA LEMBRANÇA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !