Seguidores

quarta-feira, novembro 02, 2011

Eu, o Bêbado e o Poste história de Pedro Ivo Barbosa

Eu, o Bêbado e o Poste"
Autor: Pedro Ivo Barbosa
Publicado no Blog: http://pedroivo.wordpress.com


Eu andava por uma rua estreita e escura, quando vi um bêbado namorando um poste. Ele lambia e apalpava aquela viga de concreto como um animal no cio. Devo ter feito algum barulho, porque quando me aproximei, ele se virou aos berros:
- Tá olhando o quê?!?!
Parei e fiquei imóvel na esperança de sumir da sua vista.
- Eu não sou só de carne, entendeu?!?! Tem mais coisa aqui dentro do que você tá vendo! Ouviu? Cê me ouviu?!?
- Ouvi, ouvi… Tudo bem. Só tô passando…
Ele me fez um olhar desconfiado, coçou o nariz e cambaleou até mim. O cheiro forte do álcool quase me deu barato. E a cada passo que dava, sua voz ficava mais baixa, até que se tornou um sussurro quase incompreensível.
- Você… Você é de verdade?
- Hã… Sim. Sou, sim.
O bêbado sorriu revelando uma disforme fileira de dentes laranja esverdeados.
- Euuuu… Eu não sou só de carne. Diz pra ela isso. – Apontando pro poste.
Como não discuto com bêbado, dobrei meu pescoço pra ver o poste e gritei.
- ELE NÃO É SÓ DE CARNE!!!
Seus braços subiram como quem comemora um gol. Pulou de alegria gritando um prolongado “Aêêêêêêê!”, e caiu sobre si batendo a cabeça no muro. Tentou se levantar duas vezes para conseguir só na terceira apoiando-se no muro e na minha camisa.
- Ouviu, sua bruxa?!?! Ouviu o que ele falou? Eu não sou só de carne! Tem um mundo innnnteeeeeiro dentro da minha pessoa que você pode amar pro resto da vida!
Permaneci estático enquanto ele socava o ar e abraçava o poste.
- Eu tomo mais banho se você quiser. Tomo, sim. Pode deixar. Mas você tem que me amar… Tem, sim. É importante… hic!
De repente, um carro perdido na madrugada surge atrás de mim. Olho e percebo que se trata de meu amigo, em seu fusca azul, com o qual eu me encontraria dois quarteirões adiante.
Entrei no carro sem cerimônia e fui embora. Olhei pelo retrovisor e ainda pude vê-lo abraçado no poste e acho que o ouvi gritar:
- EI! DIZ QUE ELA NÃO É SÓ UM POSTE!!!

Fonte: Receba as Noticias FuscaPoços... basta enviar um email em branco para noticias_fuscapocos-subscribe@lista.fuscapocos.com.br
Clube do Fusca de Pocos de Caldas - MG - (o\_!_/o) - 2011
http://www.fuscapocos.com.br/
clubedofuscapocos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !