Seguidores

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Ultimo encontro do ano do Portal do Fusca!!!!

Amigos

Apesar de que esse ano não pude participar de nenhum evento do Portal do Fusca devido estar no momento morando em Moçambique, tenho acompanhado pelo site ou recebendo mensagem pelo Bruno Beleza (Presidente do Portal do Fusca ) e tenho visto a participação da nossa turma e novos integrantes. Gostaria de em meu nome agradecer a todos e desejar um FELIZ NATAL e que no próximo ano continuemos unidos nesses eventos e atividades de solidariedade aos menos favorecidos. Que Deus proteja todos nos...
Antônio Borges (Vice~Presidente do Portal do Fusca).
E também os Encontros do Borjão no Brasil em 3 Férias.....
















Fechamos com chave de ouro parabéns a todos

Rio Acima
Amigos em Poços de Caldas

Eu e Beth em Poços


Fazenda em Eloi Mendes

http://www.vigilantecarlosmiranda.com.br/livro.html
Eu e minha filha Sabrina em Perdões
Trevo de Três Corações
 
Para não perder o habito conseguir participar de 3 encontros 
Rio Acima , Poços de Caldas e Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !