Seguidores

domingo, março 18, 2012

7º BORA !!!

Salve aventureiros do Bora?!,

Estamos chegando na sétima edição do Bora?! Viagem ao interior de Minas Gerais, nesta nova aventura vamos prestigiar nossa região da serra da Canastra, a pequena cidade de São Roque de Minas.
A região da Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais, possui algumas das mais deslumbrantes e desconhecidas paisagens do Brasil. Durante muito tempo, esteve isolada por precárias estradas de terra e só há poucos anos entrou nos roteiros de viagem como lugar privilegiado para a prática de esportes radicais, vivência ambiental e turismo ecológico.
A região ecoturística da Serra da Canastra tem mais de 200 mil hectares e abrange 6 municípios: São Roque de Minas, Vargem Bonita, Sacramento, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Capitólio. A maior atração é o Parque Nacional da Serra da Canastra, criado em 1972 para proteger as nascentes do rio São Francisco e tem a portaria principal a 8 km de São roque de Minas. Dentro do Parque Nacional estão alguns dos mais belos cartões postais do Brasil, como a cachoeira Casca D'Anta, de quase 200 metros, a primeira grande queda do "velho Chico".

Mais informações no site:

http://www.equipebora.com.br/ (Menu -> Viagens -> 7º Bora?!)

Obs.: Equipe Bora é um grupo voltado para a união periódica de amigos que compartilham do mesmo propósito: a preservação da história antigomobilista e a divulgação do turismo em Minas Gerais.
A Equipe Bora consiste em um grupo independente, sem qualquer vinculação a clubes e outras organizações. As divulgações promovidas pelos denominados parceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos.
Para obter informações oficiais, acesse o site ou os perfis da Equipe Bora nas redes socias: Facebook, Twitter e Orkut.
A Equipe Bora se reserva no direito de alterar os horários programados sem prévio aviso aos participantes.
Condições de trafegabilidade, climáticas, casos fortuitos e de força maior afetam diretamente na agenda.
A organização não conhecerá de eventuais questionamentos e/ou reclamações e não admitirá que sejam dirigidos aos participantes.

 
Equipe Bora?!


VW's a ar viajando por Minas

http://www.equipebora.com.br
equipe.bora@yahoo.com.br
Twitter: @equipebora
Facebook: http://www.facebook.com/equipeboravw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !