Seguidores

segunda-feira, junho 04, 2012

Viagem para Lisboa !!!

Amigos

Fiz uma bela viagem para Portugal visitando Lisboa durante  2 dias saindo de Maputo para Lisboa depois de Lisboa x Rio de Janeiro encontrei com a Beth fomos juntos  rever minha família o meu irmão Pedro em Marica, depois fui a Itaguai ver filhos e netos.
Aeroporto Lisboa chegada  
Shopping Colombo
Vista do Estadio do Benfica
Estadio da Luz estatua do Eusebio

Fiat Panda semelhante ao Idea
Estadio da Luz do Benfica
Passeio de Machimbombo pela Cidade
Aeroporto embarque para o Brasil
Casa do Meu irmão João Luiz
Pousada Sereia
Amigos do meu irmão Pedro em Marica
Eu e Beth
Meu Fusca Lord 82
Minha família no Bicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !